Os Tribalistas desembarcam em BH no próximo feriado

Depois de 15 anos desde o primeiro álbum que recebeu 5 indicações ao Grammy Latino, Arnaldo Antunes, Carlinhos Brown e Marisa Monte reafirmam o laço musical que os une há mais de duas décadas de parcerias.


Em turnê inédita, o grupo vai já passou Salvador, Rio de Janeiro, Recife, Fortaleza, segue para São Paulo, Porto Alegre, Curitiba, Brasília e, por fim, desembarca em Belo Horizonte, no dia 7 de setembro, na Esplanada do Mineirão. "Minha maior expectativa é reencontrar os Tribalistas que estão além de Marisa, Arnaldo e eu, que é essa legião de pessoas que deu alma e ouvido ao nosso repertório nesses últimos 15 anos", declarou Brown.


Foto: Leo Aversa


Com um repertório que promete os sucessos já presentes em seus shows solos como “Passe em Casa”, “Velha Infância” e “Já Sei Namorar”, a apresentação inédita conta com faixas do novo disco, responsável por aumentar em cerca 65% o número de plays mensais no Spotify do grupo desde que lançado.


A direção do show é de Arnaldo Antunes, Carlinhos Brown, Marisa Monte e Leonardo Netto. No email tourtribalistas@kappamakki.com.br, o público poderá tirar suas dúvidas em relação à turnê e às apresentações.


Os ingressos variam de R$ 70 a R$ 400 e podem ser adquiridos online ou nos pontos de venda físicos.


07/09

ESPLANADA DO MINEIRÃO

CLASSIFICAÇÃO: 16 anos *Menores de idade acompanhados por um responsável legal poderão participar. HORÁRIOS Abertura da casa: 18h Início do show: 21h

Por Túlio Carregal

Apaixonado por BH desde o primeiro contato com a cidade e movido pela vontade de descobrir e criar novos movimentos na capital mineira.