Dia Mundial da dieta? Conheça o Green Up!

Acha que ser saudável, ser gostoso e divertido não combinam? É porque você não conhece o Green Up!

 

 

Foto: @vlsb

 

 

A recém-inaugurada casa conceito no Bairro Funcionários, bem pertinho da Savassi ainda é pouco conhecido pelos belo-horizontinos. O espaço tem uma arquitetura moderna, arrojada com neons, grafittis e é BEM colorido. E como conceituar o que é o Green Up? Difícil... Ele é de tudo um pouco: tem almoço estilo chef-service, um mini mercado, é um espaço de co-working... A casa também oferece uma feira fresca uma vez por mês, aulas esporádicas de gastronomia saudável e de quinta à sábado tem um happy “healthy” hour com música ao vivo, drinks e cardápio especial.

 

 

Foto: @vlsb

 

 

Achou que acabou? Não, não! A partir das 15 horas a casa oferece um à la carte com pratos bem informais, como omeletes e tapiocas, oferece a possibilidade de celebrar momentos especiais com diversos modelos de eventos e ainda tem DELIVERY! Ufa!

 

 

Foto: @vlsb

 

 

Além da casa conceito, o Green Up tem unidades no Mercado da Boca, na Cia. Athlética no Diamond Mall, na BodyTech do Belvedere e estão com mais três projetos em andamento em BH e em SP. Na Casa Conceito você encontrará um espaço completo e começará achar que saudável, gostoso e interessante são uma combinação e tanto!

 

Fotos: @vlsb

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Victor Carneiro

 

Advogado por profissão, e turista por opção. Amante da culinária e da fotografia que sempre busca novos lugares para conhecer, especialmente em BH. Acredita que a capital mineira tem uma cena bacaníssima e muito potencial para nos surpreender.

 

 

 

 

 

 

 

 

Viviane Barros

 

Sou advogada e tenho uma premissa na vida: “Devemos conhecer a cidade onde moramos”! BH é cheia de vida, diurna e noturna, comida boa e muito a se fazer! Vamos conhece-la?

 

Please reload

Please reload