5 locais Pet-Friendly na cidade

Segundo uma pesquisa feita pelo IBGE, no Brasil há mais cachorros que crianças. 52 milhões contra 45 milhões. Assim, era de se esperar que os estabelecimentos em BH se tornassem pet-friendly! Quer levar seu animalzinho para passear e ainda comer algo gostoso? Veja os locais em que isso pode acontecer:

 

 

1. GUAJA Café-Coworking

 

Se o lugar que procura é um espaço super cool, ou que tenha uma boa estrutura para um coworking esse lugar é o GUAJA! A casa não só tem sido um destaque na capital pela iniciativa inovadora, como, ainda, permite que os clientes tenham a companha de seu pet. Mas atenção: existe política local para a convivência dos pets. As companhias devem estar com coleira, utilizar saco higiênico e seus donos devem levar recipiente para a água.

 

Foto: GUAJA

 

 

Onde: Av. Afonso Pena, 2881, Funcionários / https://guaja.cc

 

 

 

2. Lullo Gelato

 

 

A Lullo fica no coração da Savassi e além dos seus deliciosos sorvetes, também oferecem água para seu pet para que ele se refresque, enquanto seu dono toma seu gelato imerso nas caldas especiais da casa, ou um café especial moído na hora.

 

Foto: Divulgação

 

Onde: Rua Antônio de Albuquerque, 617, Savassi / http://www.lullo.com.br

 

 

 

3. Chá Comigo

 

 

A casa de chá é um ambiente super aconchegante e “instragramável”. Ela oferece água para seu pet sem custos, assim como faz para os humanos, que podem se servir à vontade, diretamente no filtro.

 

Foto: Divulgação / Chá Comigo

 

 

Onde: Rua Leopoldina, 634, Santo Antônio / https://chacomigobh.com

 

4. The Black Beef

 

 

A recém inaugurada hamburgueria, que tem o conceito fast casual, é tão pet-friendly que tem um item do menu que é exclusivo voltados para não-humanos. A casa oferece ao seu pet, água e o Menu Totó – sorvete de baunilha e biscoito canino – que tem aprovação veterinária.

 

Foto: Divulgação / The Black Beef

 

 

Onde: R. Fernandes Tourinho, 552 – Funcionários / http://theblackbeef.com.br

 

 

 

5. Boulevard Shopping

 

 

Desde o ano passado o shopping autoriza a entrada de animais de vários portes, para que os donos não deixem seus pets nem na hora das compras. Os pequenos devem ficar no colo para se utilizar as escadas rolantes e os grandes devem usar o elevador. Lojas que são pet-friendly tem um selo na entrada, mas cinema e praça de alimentação não podem ser utilizados.

 

Foto: Divulgação / Boulevard Shopping

 

 

Onde: Av. dos Andradas, 3000 – Santa Efigênia / http://boulevardshopping.com.br

 

 

 

 

Victor Carneiro

 

Advogado por profissão, e turista por opção. Amante da culinária e da fotografia que sempre busca novos lugares para conhecer, especialmente em BH. Acredita que a capital mineira tem uma cena bacaníssima e muito potencial para nos surpreender.

 

 

 

 

Viviane Barros

 

Sou advogada e tenho uma premissa na vida: “Devemos conhecer a cidade onde moramos”! BH é cheia de vida, diurna e noturna, comida boa e muito a se fazer! Vamos conhece-la? 

 

 

 

Please reload

Please reload