4 maneiras diferentes de comemorar o Dia dos Namorados

Convenhamos que muita gente já se cansou de ir à restaurantes com menu definido e reservas com um mês de antecedência ou até mesmo uma fila imensa, não é? E pra não ter que ir de novo naquele cineminha que, às vezes, até já virou rotina, separamos quatro maneiras realmente diferentes e incríveis para comemorar o dia dos namorados!


Vamos lá,


LOCAR UM APARTAMENTO EM BH


Sabia que você pode alugar um apartamento super charmoso com uma cozinha equipada aqui mesmo, em BH, e fazer o clima ficar favorável à comemoração do dia dos namorados?


Alguns aplicativos de acomodação tem locais disponíveis para um dia ou pernoite, para todos os gostos e estilos, e você pode preparar um jantar super especial em uma casinha só para vocês! Que tal?





Foto: Sandra Costa


O Airbnb é um destes aplicativos, e pra deixar mais fácil ainda, já buscamos uma locação super aconchegante e num valor muito legal, vale a pena dar uma olhada:


https://bit.ly/2M90O33


_______________________________________________


SAINDO DA CIDADE


Que tal sair um pouquinho da loucura da cidade para curtir um final de semana à dois com seu amor? Tudo isso sem precisar ir longe demais, a Serra do Cipó e a Lapinha da Serra ficam, respectivamente, à 100 e 140 kms de Beagá! Lá vocês podem passar mais tempo juntos (dica: deixem os celulares de lado), curtir programas mais tranquilos e bem perto da natureza, como cachoeiras, lagos e trilhas, além de poder escolher entre pousadas ou chalés particulares disponíveis para locação.

Foto: Rodrigo Paiva



Quer saber mais sobre? Acesse:


http://www.portaldalapinha.com.br/index.php

http://www.serradocipo.com



_______________________________________________


ACAMPANDO

O Camping Véu da Noiva, localizado próximo ao Parque Nacional da Serra do Cipó também pode ser um ótimo local para aproveitar tudo que a natureza tem à nos oferecer, com uma estrutura completa que conta com piscinas naturais, restaurante e até sala de tv e wi-fi! Assim fica bem mais fácil acampar, né?



Foto: http://visiteaserradocipo.com.br/


O camping tem capacidade para 300 barracas, banheiros e vestiários com chuveiro quente, portanto, se você é da natureza mas também gosta de um conforto, o camping véu da noiva é ideal pra você!


infos.: http://www.acmmg.com.br/instituicao/

_______________________________________________


VOANDO

Se você e seu par são adeptos de esportes radicais ou gostam de desafiar os limites, essa é uma idéia sensacional para o programa de dia dos namorados!



Foto: Hellen Lacerda


Bem pertinho de BH, no distrito de Brumadinho (em frente à Lagoa dos Ingleses), está o Topo do Mundo, onde você pode desfrutar de um vôo guiado incrível de parapente, por cima da Serra da Moeda! A vista é de encher os olhos, entre as atracões do vale estão cachoeiras, lagos e matas. E aí, que tal desafiar a gravidade?



Infos.: https://www.topodomundoparapente.com.br



Por Augusto Estefani

DJ e Produtor de Eventos nascido em Belo Horizonte e apaixonado por explorar tudo que essa cidade maravilhosa tem à nos oferecer.