Musical Mamonas, uma volta ao tempo emocionante

31 Aug 2016

Como seria a história dos Mamonas se Dinho, Júlio, Bento, Samuel e Sérgio pudessem apresentar sua versão? Esse é o enredo do Musical que fica em cartaz em curtíssima temporada em BH, no Sesc Palladium.

 

 Foto: Rodrigo Rosa

 

Em uma grande produção que vai surpreender o público, o musical conta com a mesma irreverência que vimos nas telas e palcos há 20 anos atrás. A energia e entrosamento do elenco é tão parecida a dos Mamonas Assassinas, que é impossível não voltar no tempo. Além disso a semelhança do protagonista Ruy Brissac com Dinho é impressionante. O ator tem a mesma presença espontânea, sexy e brincalhona do vocalista.

 

Ao longo do espetáculo o elenco nos traz lembranças enquanto interpretam e cantam, e deixam claro que conseguiram absorver a essência de cada um dos integrantes. Eles formam um conjunto harmonioso, como era a banda, com aquele jeito ousado e atrevido que só eles tinham.

 

O Musical Mamonas foi um sucesso absoluto de críticas pelas cidades onde passou, emocionando mais de 30 mil pessoas. A peça ficou 3 meses em cartaz em São Paulo e dois meses no Rio de janeiro. A oportunidade de viver essa experiência em BH é somente neste fim de semana.

 

 

INFORMAÇÕES: 

 

O Musical Mamonas
Datas e horários: 2 e 3 de setembro, às 21h; 4 de setembro, às 19h
Local: Sesc Palladium (Av. Augusto de Lima, 420).
Ingressos: a partir de R$ 50 (inteira); R$ 25 (meia entrada), no www.ingresso.com
Recomendação: 12 anos.
Informações: (31) 3142-1901

 

 

 Por Aline Prado 

 


Apaixonada por BH e com a vontade inquieta de fazer dela uma cidade ainda mais legal. E de contar todas as coisas bacanas que acontecem na capital, aqui no blog . <3

Please reload

Please reload