Belo Horizonte tem pokestops mapeados

23 Jul 2016

Rumores apontam que o game free-to-play de realidade aumentada, "Pokemon Go" desenvolvido para smartphones estará disponível em breve no Brasil. Enquanto isso, os jovens Marcos Conceição e Tiago Conceição já mapearam os pontos pokestops em algumas cidades brasileiras.

 

 

Foto: Imagem meramente ilustrativa, Siga BH

 

Além da capital mineira, cidades como Aracajú, Fortaleza, Maceió, São Paulo, Recife, Rio de Janeiro, Nova York, Barcelona e Buenos Aires estão sendo alimentadas com informações sobre o jogo.

 

Em Belo Horizonte os ícones no mapa, que usa tecnologia Google Maps, aparecem em alguns clássicos cartões postais da cidade como a Praça da Liberdade, Praça do Papa, Parque Municipal das Mangabeiras e a região da Pampulha.

 

Foto: Mapa Pokemon Go

 

Os pokestops são importantes pontos no jogo, pois são locais pré-determinados onde os jogadores podem coletar pokemons e itens especiais. Enquanto a expectativa pelo lançamento do jogo só aumenta, os mineiros já podem ir preparando sua estratégias quando a estreia acontecer no Brasil.

 

 

Clique aqui, para descobrir os pontos já mapeados em Belo Horizonte pelo site Mapa Pokemon Go (que ressalta não ter nenhum vínculo oficial com a Niant, responsável pelo game ou com a Nintendo, detentora dos direitos da marca.)

Please reload

Please reload