Lenine e Criolo confirmados na Virada Cultural

20 Jun 2016

Em sua quarta edição, que acontece nos dias 09 e 10 de julho de 2016, a Virada Cultural anuncia suas primeiras atrações convidadas: Lenine e Criolo, que se apresentam em palcos e horários ainda a serem confirmados.

 

 

A programação completa será divulgada na próxima terça-feira, dia 28. Mas até lá, já sabemos de grandes projetos da capital que farão parte da Virada de 2016, como o Quarteirão Eletrônico coordenado por Felipe Reis, as excelentes bandas Dom Pepo e Cabezas Flutuantes, além de vários outros artistas e movimentos locais.

 

Nas vinte e quatro horas ininterruptas de programação artística e cultural espalhadas por Belo Horizonte, os shows de Lenine e Criolo, sem dúvida alguma, serão alguns dos mais disputados.

 

Lenine, com seus mais de 30 anos de carreira, 5 grammys e grandes sucessos tocados em rádios e novelas, é reconhecido como um grande representante da MPB e um dos cantores mais presentes em festivais pelo país.

 

Criolo, que assim como Lenine é considerado um excelente músico e compositor, traz melodias que remetem ao rap e sonoridades afro-brasileiras, e vem ganhando cada vez mais espaço na cena musical, além de uma legião de fãs pelo país.

 

 

Já podemos ficar ansiosos para a Virada Cultural de BH, não é mesmo?!

 

 

_________________________________

 

 

Serviços:

Virada Cultural 2016

09 e 10 de julho

http://viradaculturalbh.com.br/2016/

Programação completa em breve

 

 

 

 

 

 

Please reload

Please reload