City and Colour toca pela 1ª vez em Belo Horizonte

20 Apr 2016

 

Belo Horizonte receberá, pela primeira vez, o projeto City and Colour (C&C), no dia 30 de abril, no Music Hall. O show faz parte da turnê de divulgação do quinto álbum “If I Should Go Before You”, lançado em 2015. A banda de folk rock, liderada pelo cantor canadense Dallas Green (ex-Alexisonfire), também se apresentará em São Paulo e Rio de Janeiro.

 

Foto: Dustin Rabin / Divulgação

 

O cantor canadense Dallas Green promete uma experiência inesquecível para os mineiros com o novo projeto que faz referência ao próprio nome do cantor, já que Dallas é o nome de uma cidade e Green, uma cor. Para sua apresentação em Belo Horizonte, o canadense traz a mesma banda que esteve presente em sua última turnê: Jack Lawrence, Dante Schwebel, Doug MacGregor e Matt Kelly.

 

Para Aluizer Malab, diretor da produtora responsável pelo evento, a capital mineira não poderia ficar fora da turnê. “O projeto Queremos! mostra a força dos fãs que querem ver seus ídolos de perto e nós ficamos satisfeitos em atender a esses pedidos e trazer para BH nomes de sucesso mundial como o City and Colour”, afirmou.

 

O C&C começou como um projeto paralelo de Dallas Green quando ele ainda fazia parte da banda de post-hardcore Alexisonfire. Com o tempo, se tornou um dos maiores nomes do folk, conquistando admiradores por todo o mundo. Em 2011, o Alexisonfire encerrou suas atividades para que Green pudesse se dedicar exclusivamente ao C&C.

 

Em sua última passagem pelo Brasil, em 2015, City and Colour mostrou que o folk possui milhares de apreciadores no país. Seu primeiro EP, "The Death of Me" foi lançado em 2004 e, no ano seguinte, o disco de estreia, intitulado "Sometimes". O álbum rendeu um prêmio do Much Music Video Awards com a faixa "Save Your Scissors" e um Juno Awards, na categoria "melhor álbum alternativo”.

 

Se liga: está rolando uma promoção de um par de ingressos no nosso Facebook (clique aqui). Não perca! ;)

 

_______________________________

 

 

 

 

 

Infos:

City and Colour

Data: 30 de abril

Horário: 22h

Ingressos: Sympla

Informações: City and Colour em Belo Horizonte

 

 

Please reload

Please reload