Garcia: o melhor do bar e da balada na capital

6 Apr 2016

 

Foto: Siga BH

 

Já que BH está cheia de lugares legais, bota mais um checkin incrível na nossa conta. No mês passado nossa equipe conheceu o Garcia, um bar que também é balada e promete agitar ainda mais as noites dos belorizontinos. Vem ver!

 

 

Meta traçada e concluída com sucesso

 

Foto: Siga BH

 

A ideia surgiu através da vontade de quatro sócios em criar um ambiente moderno, oferecendo a praticidade de uma espeteria, mas com toda a cara de balada e em um ambiente muito confortável, climatizado e decorado de forma descolada, unindo música e serviço de qualidade. Esta é a cara do Garcia e se você ainda não conhece, ainda está em tempo de conhecer o lugar.

 

 

Quatro em um

Foto: Siga BH

 

O ambiente ficou mesmo muito versátil. Com o ambiente todo setorizado, a casa consegue gerar um fluxo bem natural composto por mesas bistrôs, para quem quer um aperitivo e beber rapidinho; mesas tradicionais, para receber turmas através de reservas; um lounge, que fica num canto privilegiado e se tornou o local mais disputado da casa para festas e comemorações; além de uma pista com palco e jogos de luzes, onde todo mundo dança e canta ao som de bandas e DJ’s.

 

 

Um show de drinks e petiscos

Foto: Siga BH

 

A cartela de drinks do Garcia é sensacional e o drink de limão siciliano com lichia é com certeza um dos melhores e mais autênticos de BH. Além disso, a casa é parceira da marca Backer e serve excelentes chopps e combos especiais para quem vai curtir o clima da balada no local.

 

Foto: Siga BH

 

Os petiscos da casa são servidos em porções individuais e com ótimos preços. E o prêmio de petisco queridinho da nossa equipe ficou dividido entre a porção de coxinha de catupiry e a porção de torresmo de barriga, pois os dois foram bons o suficiente para deixar saudades. Já para os amantes de pizza boa, a casa vende fatias que são produzidas com ingredientes frescos e assadas em forno de lenha.

 

 

A marca do Garcia

Foto: Siga BH

 

A proposta do ambiente é oferecer integração para todos e dar conta das preferências de todo tipo de público. Não há cobrança de taxa de entrada e existe todo um cuidado em promover também um espaço para a turma do bairro.

 

Foto: Siga BH

 

Terças e quartas rola DJ ou música ambiente com rodada dupla de chopp. Nas quintas o sertanejo toma conta da casa. Sextas e sábados são marcardas por mpb e pop rock. Aos sábados é a vez da galera curtir sertanejo e a festa Sambinha (a única em que é cobrada taxa de entrada por já ser um sucesso). Os domingos trazem o melhor do samba de raiz para o Garcia. Tá bom ou quer mais? O espaço também pode ser usado para eventos corporativos e privados, shows, stand up e o que mais der na telha da galera.

 

Curtiu? Então vá para o Garcia e aproveite para curtir um lugar diferente e sem gastar muito.

 

_________________________________________________________

 

 

Infos:

Garcia Bar

Endereço: Rua Guaicuí, 297, Luxemburgo

Contato: (31) 3309-0915 (aceita reservas)

Funcionamento: terça a domingo, até 00h

 

Please reload

Please reload