Havanna abre quiosque no Pátio Savassi

1 Apr 2016

Foto: Divulgação

 

A tradicional marca argentina de alfajores Havanna acaba de desembarcar no Pátio Savassi. O quiosque da rede, localizado no piso L3, conta com os tradicionais alfajores de doce de leite, além do mix completo da cafeteria Havanna, com bebidas quentes e geladas à base de café, chocolate e doce de leite, e também com salgados, doces e panetones recheados com doce de leite. 

 

 

História da Havanna

 

A Havanna começou a ser desenhada em 1939, quando o entusiasmo empreendedor de dois jovens amigos se expandiu e pôde se converter no que hoje é o maior ícone da Argentina. Os dois amigos começaram a produzir os alfajores Santa Mônica em uma pequena fábrica em Buenos Aires.

Foto: Divulgação

 

Um de seus principais clientes era o dono de uma bomboniere em Mar Del Plata, e de uma relação comercial muito boa nasceu uma amizade muito forte, que fez com que eles encarassem o desafio de abrir uma fábrica de alfajores em Mar Del Plata, na época a cidade balneária mais promissora do país, em plena expansão e desenvolvimento

 

Em 1947, através das mãos do mestre pasteleiro Toribio Gonzáles, a receita foi aprimorada e nascia assim os famosos alfajores Havanna, tal qual conhecemos hoje. Atualmente a Havanna está presente em diversos países e conta com mais de 150 pontos de venda.

 

 

 

Please reload

Please reload