BH recebe cinema ao ar livre entre os dias 25 e 29 de março

23 Mar 2016

(Atualizado dia 24/03, 13h)

 

O feriado está batendo na porta e para quem busca opções de lazer e diversão para a família ou amigos, nós temos a dica certa.

 

Foto: Reprodução da internet | Imagem ilustrativa

 

O Circuito Consórcio Honda ao Ar Livre chega em Belo Horizonte nesta sexta-feira, dia 25, na Praça da Pampulha e vai exibir filmes infantis, novos e clássicos, todos com faixa etária livre. Confira a programação completa:

 

 

Sexta, 25/03

14h - O Bom Dinossauro

16h - A Rosa Púrpura do Cairo

18h - O Bom Dinossauro

20h - Universidade Monstros

 

Sábado, 26/03

14h - Minions

16h - Quarto de Guerra

18h - Intocáveis

20h - E.T. O Extraterrestre

 

Domingo, 27/03

14h - O Pequeno Príncipe

16h - O Menino e o Mundo

18h - Já Estou com Saudades

20h - Pegando Fogo

 

Segunda, 28/03

16h - Hotel Transilvânia 2

18h - Divertida Mente

20h - Velozes e Furiosos 7

 

Terça, 29/03

16h - Cisne Negro

18h - O Presente

20h - Goosebumps: Monstros e Arrepios

 

Além do cinema ao ar livre na nova praça da Lagoa da Pampulha, o espaço, com área total de 3 mil m², possui uma estrutura completa para até 400 pessoas e que conta com uma bela cenografia, instalações interativas, acesso para os portadores de necessidades especiais, uma praça de alimentação com food trucks e bikes, e também com uma bomboniere, afinal não pode faltar pipoca no cinema, não é mesmo? Entre uma sessão e outra, a animação fica por conta de DJ’s.

 

Curtiu? Então é só chegar com 30 minutos de antecedência e efetuar a troca de um ingresso por um alimento não perecível, que posteriormente será doado para instituições filantrôpicas de BH. A entrada estará sujeita à lotação de público.

 

O Circuito é uma realização do Ministério da Cultura e patrocinado pelo Consórcio Nacional Honda. Para mais informações, acesse: www.circuitoaoarlivre.com.br.

 

____________________________________

 

E atenção: a equipe do projeto Circuito Consórcio Honda ao ar livre informa que, por motivo de segurança ao público, as sessões de cinema do dia 24 de março foram remarcadas para segunda, dia 28, visto que as condições meteorológicas de Belo Horizonte indicam fortes chuvas. Outro aviso importante é que em caso de tempestades, as sessões serão canceladas e remarcadas.

 

Please reload

Please reload