Já virou mania: conheça o Corleone e o melhor espeto de almôndega de BH

1 Mar 2016

Inaugurado em 26 de setembro de 2015 pelos sócios e amigos Tiago Pereira e Danilo Costa, o Corleone surgiu não só para acompanhar uma tendência da cidade, mas também para oferecer aos belorizontinos uma espetaria com uma estrutura muito aconchegante e espaçosa. Chega mais pra acompanhar o checkin do Siga BH no Corleone.

 

 

1. Tem espetinho no centro

Foto: Siga BH

 

Localizado na Av. João Pinheiro, o Corleone Espetos & Cervejas já se tornou o point das turmas de inúmeras faculdades da região. O ambiente foi todo projetado para oferecer aos clientes mais comodidade e sua decoração faz referência à cidade de NY dos anos 40, esbanjando um estilo vintage, com varal de luzes, muito amarelo e preto, além de um belo jardim no quintal.

 

 

2. O poderoso espeto

Foto: Siga BH

 

A escolha do nome veio após muitas pesquisas feitas tanto por publicitários, quanto pelos próprios sócios. “Nós não gostamos de nenhuma opção e precisávamos definir logo para dar continuidade ao projeto”, conta Tiago que depois de muita conversa, lembrou-se de uma barbearia retrô que havia conhecido em uma viagem para São Paulo, que também chamava Corleone. Ao apresentar o nome para o sócio, não restaram mais dúvidas. “Decidimos por Corleone pelo filme, pelo estilo vintage da barbearia de SP e pela força do nome”, confessa Danilo.

 

 

3. Corleone pra todos os gostos

Na foto, os sócios Danilo e Tiago | Foto: Siga BH

 

Para a alegria geral dos belorizontinos, o cardápio conta com mais de 20 espetos e diversas opções de cervejas. Simpatia e rapidez dão o tom do atendimento. E além de receber diariamente os universitários da região, o Corleone também tem reunido a turma do happy hour e os vizinhos. As sextas são sagradas e o sertanejo é que domina o lugar. Já aos sábados, o som fica por conta das bandas e grupos de rock, samba e o que mais os clientes quiserem ouvir. A programação é sempre divulgada na página no facebook. 

 

 

4. Siga BH indica

Foto: Siga BH

 

O espeto de almôndega não é só o queridinho dos donos da casa. Nossa equipe também amou e está aqui lambendo os beiços só de lembrar. Os pães de alho também chamam a atenção pelo sabor marcante e pela suculência (hmmm!). E nós também aplaudimos de pé os molhos, principalmente o de chimichurri que nem conhecíamos direito, mas já consideramos pacas. É sério, você precisa provar!

 

 

Curtiu o checkin? Então corra para o Corleone e marque presença.

 

 

Infos:

Corleone Espetos & Cervejas

Funcionamento: segunda a sábado, das 17h à 00h

Endereço: Av. João Pinheiro, 329, Centro

Contato: 3327-0132

Please reload

Please reload