Paris 6 Bistrô será inaugurado em abril, no Pátio Savassi

12 Feb 2016

Foto: Mario Rodrigues

 

O bistrô mais querido das celebridades brasileiras já tem previsão para inauguração em BH. A novidade foi divulgada no fim do dia de ontem, na página oficial do Paris 6 Bistrô e já está dando o que falar.

 

Tendo como sócio o ex-jogador do Atlético, Diego Tardelli, a filial mineira é parte da expansão da marca que prevê ainda mais 3 novas unidades para este ano, sendo uma em Porto Alegre, outra em Goiânia e a primeira unidade internacional em Miami.

 

O Paris 6 Bistrô de Belo Horizonte já tem contrato assinado com o Shopping Pátio Savassi e está programado para inaugurar em abril deste ano.

 

 

História de sucesso

Foto: Divulgação

 

Fundado em setembro de 2006 pelo paulistano Isaac Azar, o Paris 6 tornou-se referência no quesito gastronomia. Inspirado pelos cafés, bistrôs e brasseries centenários do 6º Distrito de Paris, Isaac trouxe para o Brasil uma proposta inusitada: fazer um bistrô cultural, aberto 24 por dia, 7 dias da semana, servindo pratos incríveis para todo tipo de público.

 

Hoje, o Paris 6 atende mais de 70 mil clientes todos os meses nas suas 4 unidades, sendo três em São Paulo e uma no Rio de Janeiro.

 

 

Grand Menu

Foto: Reprodução / @paris_6

 

O Menu do Paris 6 é um dos grandes destaques do lugar. Os pratos recebem nomes de grandes artistas e celebridades que frequentam o bistrô como uma forma de homenageá-los, e são os próprios homenageados que escolhem o prato que levará seu nome. A única regra é: cada prato precisa ter sua história.

 

Nós já estamos ansiosos para saber os nomes dos pratos de BH e para provar, é claro. Então façam suas apostas de nomes e preparem-se para saborear as delícias do Paris 6 Bistrô.

 

Please reload

Please reload