7 blocos mais diferentões do Carnaval 2016

3 Feb 2016

Ahhh o Carnaval! Uma das festas mais lindas, criativas e democráticas do planeta. É o orgulho da nação e o start para o ano começar de vez. Seja com festas nas ruas, nas avenidas, nos camarotes, nas ladeiras, nos morros, com fantasias para todos os gostos, músicas tradicionais, hits e também com músicas que nunca mais vamos querer ouvir quando a folia passar.

 

E para celebrar toda essa versatilidade do Carnaval, a nossa BH (esperta que só), vai ficar ainda mais agitada com os blocos mais diferentões que os foliões mineiros já viram. Sente só o que te espera:

 

 

1. Bloco Pet - dia 6, 10h

 

Que tal levar seu animalzinho pra folia? Cães, gatos, periquitos e papagaios serão muito bem vindos no primeiro “Bloco Pet” da cidade. Os pets já estão reunidos na página do evento no Facebook e os confirmados estão dando dicas de fantasias pra deixar seu bichinho no ritmo da folia. Que demais!

 

 

2. Bloco Love is INDIE air - dia 6, 12h

 

Para os fãs da música indie: preparem os corações, pois vai ter muito amor no Carnaval e INDIE também ♥! A turma da “Love is INDIE air” vai levar a bandeira para o trio e já garantiram colocar todo mundo para dançar ao som do melhor do indie dance, indie pop e indie rock, misturados aos hits do carnaval que todo mundo ama.

 

 

3. Bloco Transa! atrás do trio elétrico! - dia 6, 16h

 

Já conhecida dos belorizontinos, a Transa! é uma festa dedicada exclusivamente à música brasileira: é rock, samba, soul, anos 80, funk e brega. “Uma celebração da música e do amor”, é o que afirma o slogan da festa. O trio elétrico dessa galera promete!

 

 

4. Trio Sem Frescuras - Carnaval @bsurda - dia 7, 16h

 

Pra quem quer um trio pra lá de animado, o Carnaval @bsurda vem pra causar na avenida. Vai rolar performance, convidados muito especiais e muito pop pra todo mundo curtir o carnaval sem frescuras. 

 

 

5. Bloco do Rock - dia 8, 16h20

 

Realizado pela Major Lock e pelo Quarteirão do Rock, o Bloco do Rock vem pra deixar o carnaval ainda mais democrático. A intenção da galera é simples: levar pra rua a tradição e a cultura alternativa da capital mineira em uma manifestação única, com versões próprias de rock, pop e indie rock. "Long live rock and roll!"

 

 

6. Bloco de Favela - dia 9, 12h

 

Por essa ninguém esperava, nem mesmo o Hardwell. O hit Baile de Favela virou bloco e é a representação legítima do som que vem das ruas e das favelas. Pra quem curte funk, gosta de se acabar nos bailes, o seu lugar é atrás desse trio. Partiu?

 

 

7. Bloco Arrastão Eletrônico - dia 9, 16h20

 

Que a música eletrônica tem ganhado cada vez mais um lugarzinho no coração dos brasileiros, não é novidade, mas o que você provavelmente não sabe é que pra fechar o Carnaval com chave de ouro, a Av. dos Andradas vai receber o melhor da música eletrônica com o “Bloco Arrastão Eletrônico”. 

 


Todos os blocos fazem parte do Circuito Eletrônico de Carnaval de Rua de BH e acontecerão na Av. dos Andradas, na altura do Parque Municipal.

Please reload

Please reload