7 maneiras de matar você de curiosidade pra inauguração do GUAJA

Cria de uma dupla muito conhecida no cenário cool de BH, A Alfaiataria + Guajajaras Coworking, o GUAJA Casa já tem previsão de abertura: vai ser depois do carnaval. Com isso, nós vamos contar porque os belorizontinos já podem comemorar.


1. GUAJA de casa nova

O novo espaço fica localizado na Av. Afonso Pena, esquina com a Santa Rita Durão, ao lado da antiga A Alfaiataria, e promete ser muito mais do que um espaço de coworking tradicional.



2. GUAJA virou fruto

E não é só a casa que é nova. Criada pela Greco Design, a nova marca do GUAJA vem pra transparecer toda a filosofia dos seus criadores que se baseia em “acreditar no poder transformador dos encontros inesperados”.



3. Um novo conceito de coworking

Coworking já não é mais novidade nos escritórios de BH, mas a novidade aqui é que o GUAJA Casa será o primeiro café-coworking da cidade. Um espaço para trabalhar, encontrar e aprender, combinando a deliciosa atmosfera de um café à estrutura interativa de uma comunidade que compartilha dos mesmos espaços.



4. Ambiente ideal


Falando em interatividade, a nova casa também foi toda projetada para que seus espaços possam oportunizar a troca de ideias, conhecimentos e experiências, através do vandário, convés e da cozinha.



5. Drinks, Burgers e Beer

E pra socialização entre a comunidade do GUAJA ficar ainda mais gostosa, os chefs Pedro Mendes o a mixologista Jezebel, responsáveis pelos burgers e drinks da A Alfaiataria, se uniram novamente para a alegria de todos. E o funcionamento do espaço gourmet será aberto ao público, todos os dias, a partir das 18hs.



6. Conveniência moderna

A garagem vai ganhar vida no GUAJA. Além de contar com um hub social, a garagem também vai funcionar como um bar, um café, uma loja de roupas, sapatos e acessórios, além de uma banca de revistas e zines, um espaço para enlatados e quinquilharias legais encontradas pelo mundo.



7. Embaixada Aibnb

Pra você começar a marcar os dias para a inauguração do GUAJA Casa no seu calendário, o espaço também vai abrigar a primeira Embaixada Independente Airbnb do mundo, que conectará os turistas às pessoas e à cultura local, oferecendo experiências inéditas pra galera. Muito legal, não é mesmo?


Imagens: divulgação / GUAJA Casa


SERVIÇO:

Guaja Casa

Onde: Avenida Afonso Pena, 2881, Funcionários.

Funcionamento: Após o Carnaval.